O que interessa é a vida | Livro Interativo Loducca

A grande agência de publicidade Loducca acaba de lançar o livro “O Que Interessa é a Vida”, que conta a trajetória da empresa.

O livro é super interativo e conta com seus cases de sucesso (ou não) em seus 18 anos de história. “O que interessa é a vida. A biografia de uma agência de propaganda” foi escrito pela Trip Editora, lançado agorinha (abril de 2013), ano em que a agência atinge a maioridade.

“As páginas dessa história contam os dramas e as esperanças, as decepções e os sucessos da Loducca. Um romance que traz fatos reais dos seus sócios, parceiros e clientes. A transformação de uma ideia, que parecia difícil de concretizar, na fundação de uma das maiores agências do país e em seus mais de 200 funcionários e 20 clientes.”

Com prefácio escrito pelo editor e fundador da Trip Editora, Paulo Lima, o livro conta também com orelha escrita por ninguém menos que Paulo Coelho.

Quer baixar este “romance”? Clique aqui www.loducca.com.br/livro ou tente o PDF aqui.

O que interessa é a vida

 

 

Disponível também para quem tem o software Itunes instalado e/ou para quem tem o aplicativo iBooks 3.0.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: