Me dê um Conselho? | Projeto nas ruas de São Paulo vira livro

O que você falaria se alguém lhe pedisse um conselho? Qualquer conselho que vier a sua cabeça?! O projeto “Me dê um Conselho” do designer Daniel Motta, soou estranho para muitos paulistanos. Espalhando caixas brancas escrito “Me dê um conselho” em vários pontos da cidade de São Paulo, com uma caneta e papel, qualquer transeunte escreve um conselho pra quem quiser, sobre o que quiser. No fim, o projeto e todos os seus conselhos viraram livro. Alguns dos conselhos são muito curiosos:

Assume que você é gay!

Roube um banco

Canta Hare Krsna e seja feliz

Analógico é o futuro, salve o passado usando filmes, ok?

Nunca morda. Dói pra caralho!

Transe

Fuja!!! (Do Brasil!)

Tira a roupa!

Case com um cabeludo metaleiro! ❤

Jamais use uma frigideira nu.

Não coma manga com leite.

Abre um twitter

Daniel Motta, registrou alguns momentos:

Para ver mais, acesse o site do projeto e a fanpage. Bom, se quiser um conselho meu, curta a fanpage do .F! que tem mais novidades chegando por aí.

😉

Comments
2 Responses to “Me dê um Conselho? | Projeto nas ruas de São Paulo vira livro”
Trackbacks
Check out what others are saying...
  1. […] Me dê um Conselho? | Projeto nas ruas de São Paulo vira livro. […]



Deixe um comentário

