Coca-Cola | Re:Brief

Para inspirar uma nova geração de “marqueteiros” em 2011 a Google cria um experimento de publicidade, fazendo parceria com quatro grandes marcas globais: Coca-Cola, Volvo, Alka-Seltzer e AVIS.

O projeto nomeado de Re: Brief, recria campanhas que marcaram época nos anos 60 e 70, usando o meios de comunicação que temos hoje como por exemplo a internet, aparelhos mobile, redes sociais e etc. Veja como a campanha ” Hilltop” da Coca-Cola foi “re-imaginada”, usando o telefone para enviar uma Coca-Cola a uma pessoa que pode estar em outro país:

 

 

O espectador escolhe o local pra onde quer enviar uma Coca-Cola usando seu celular. O usuário envia uma mensagem e o Google a traduz para o idioma do país que ele enviou. A pessoa que receber irá confirmar assim que retirar sua bebida da máquina, retornando a mensagem de agradecimento. O usuário que enviou a Coca-Cola será notificado no seu celular ou por e-mail. Legal isso, né?

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: