My Valentine | Paul McCartney

Hoje me deparei na rede social Facebook com uma bela obra de arte produzida por nada mais nada menos que o sir. Paul McCartney, meu ex-Beatle favorito. Paul, pra mim é e sempre será uma lenda viva na música.
Quando vi e ouvi este clipe “My Valentine”, que foi lançado neste último fim de semana, com duas personalidades fodásticas do cinema Natalie Portman e Johnny Depp senti um arrepio e me emocinei com as cenas.

Tão simples, singelo e delicado, o clipe traduz em libras (linguagem surdo-mudo) a letra composta e cantada por Paul McCartney. A beleza simples e pura, me vem a memória em pensamentos paralelos, cenas lindas, entre elas relacionamentos. Simplesmente entre no clima da música, as imagens valerão mais que mil palavras:

What if it rained?
We didn’t care
She said that someday soon
The sun was gonna shine.
And she was right,
This love of mine,
My valentine

Paul MacCarteny está prestes a chegar no Brasil (dias 21 e 25 deste mês, respectivamente no Recife e em Florianópolis), pros shows do seu novo tour com  seu décimo quinto CD em carreira solo, o “Kisses on the Bottom”.

Deixe um comentário

